"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

5.6.10

Externo


Eu preciso de cor, sabor
toque
sentido
jogue comigo o jogo
que tenho vivido

Se tanto preciso
onde estará
será indevido
este precisar assim

Eu preciso de luz
sombra talvez
água
verso, de som eu sei

Preciso de vida
palavras de amor
presença
inconstância
ainda a encontro esquecida
no meu mundo xadrez!

Palavras em vão

7 comentários:

Thomas Albuquerque disse...

Todos precisamos Ju...nossas almas necessitam, posi nossa humanidade às vezes nos torna carentes de sentimentos verdadeiros.

beeeijos


Tem selo pra ti no meu blog...

Iorgama Porcely disse...

Ultimamente também ando precisando de luz, de vida, de palavras de amor, de cor, de sabor, princiaplamente, de uma tarde inteira para chorar as tristezas e rir das alegrias com um amigo que se foi...

Beijos, Ju!

Ótimo texto como sempre.

=**

João Fco. Viégas disse...

As palavras que não são em vão, e vão nos vãos de nossa alma!

Priscila Rôde disse...

Também quero cor, luz! ^^


Belo, Ju.

Grasi disse...

Ah... eu tb tô precisando de palavras de amor e presença...
Bjs e um domingo super iluminado :)

Carlos Augusto Matos disse...

Prima... Cê ta sumida hein...

Bem vir deixar um abraço e dizer o que vc já ta cansada de saber, que seus poemas me inspiram...ok?

Bjuxxx

Granja disse...

Este tem um ligeiro travo a Alberto Caeiro, digo eu, parabens de novo