"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

7.6.10

Há Conserto?


Tristeza, como vai?
Eu te conheço bem
naquela estrada nos vimos
você distante mais tão perto

Deve estar bem
eu já não estou
tenho sintomas
que me levam a te jogar
dentro de mim

Vago horas e horas pensando
se há algo estranho
viver só por estar

Tristeza, tenho consolo
talvez uma solução
deste laço que me assola
enfadonho, mais que não se cansa
de me ter assim

Palavras em vão

8 comentários:

Priscila Rôde disse...

Não se canse, Ju. Não se canse!

Hamilton H. Kubo disse...

Concerto há de haver sim, visto que tristeza é passageira, tal como as águas que caem em tempo de verão.
Não temos que lutar contra ela, apenas deixar que se esvaia quando notar que não incomoda mais então;
Este laço, será tão somente laço enfim, visto que amor esta em nó bem feito, em nó de pescador.

Beijos Juliana!

Carlos Augusto Matos disse...

Eiiiiiiiiiiii... Que isso já? És uma moça linda, tens uma vida pela frente... Kd os amigos? Não há tempo na vida, muito menos pra ficar perdendo triste, vamos ser feliz linda...Vamos?

Bjuxxxx

Grasi disse...

Oi amigaaaaaaaa...
Sempre tem conserto... se precisar chama, tá?!
Te cuida, tá?!
Bjão e um ótimo começo de semana:)

Ju Fuzetto disse...

A tristeza nos assombra, mas a alegria sempre nos visita!!

Um beijo querida!!


Se cuida, boa semana!!

Re Fagundes disse...

Há conserto para a tristeza de um coração partido..cola de sorrisos :D

Adoro essa doçura que emana de vc moça

beijos cintilantes

Mandy disse...

Sei muito bem como é essa tristeza. Parece que ela gostou de mim, e resolveu ficar aqui um tempo. :) Mas bom, acho que você também quer que ela va embora, certo?! Enfim, achei muito lindo você conversar com ela desse jeito *-*
Será que se eu pedir pra ela ir embora, ela vai? (:
Beijoos
Mandy

Granja disse...

Adorei