"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

22.6.10

Me Surpreenda Hoje!


Algo por favor
Que saia do nada
Que me esqueça a fala
Que me tire do chão.

Algo surpresa
Uma mensagem
Ou uma declaração
De amor, isso! De afeto
Até com emoção.

Mais, algo por favor
Dito a todos, em mais alto tom
Que atinja direito e direto
Bem fundo
A razão e o meu coração !

Algo?

Palavras em vão

9 comentários:

"Hamilton H. Kubo - Profundo Pensar" disse...

Algo que lhe tire os pés do chão.
- O fechar de olhos e apenas ouvir o balbuciar que você épaixão.

Um afeto.
- Que o amor e amar esta tanto em você como esta ao teu amor.

Ditar a todos.
- Que no amor se renasce e que nele irá renascer sem fim

Algo?
- O amor, o respeito e o complemento à vida.
Pois amor não completa, complementa a vida de alguém.

=)

Bobo né?
rsrs

Juliana. disse...

Perfeito Hamilton, principalmente o verso destaco:"Pois amor não completa, complementa a vida de alguém." Isso sim!
Um abraço.

Lua disse...

O titulo me chamou a atenção, e o enredo otimo!!

bjo ;)

! Marcelo Cândido ! disse...

Algo a mais?
Não...
Quando só queremos feliz o coração
!!!!!!!!

Juliana Doerner disse...

Amei!!!

Quero ser surpreendida assim!!! Nossa estou aqui impressionada, você expressou o nós mulheres sempre queremos....

Ps: Tem algo no meu blog pra você.

Beijos...

Tania Girl disse...

Ah, que perfeito!!
Disse exatamente tudo que tinha vontade de falar, mas que me faltavam as palavras...
Que perfeito, Ju!!!
*-*
Amei demais!!

"Surpreenda-me?"

Amei!!!

bjos'

.Justlow disse...

Uhmmmmmmmmmmm amei este poema hein, uhuuuuu :}

Gabriela F. disse...

Sempre bom ser surprendida não?
beijos

Júlio Castellain disse...

...
Menina Juliana,
Gostei demais disso.
Meu beijo.
...