"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

16.6.10

Menino

Menino bonito
Do rosto macio
Dos olhos de mel
Do sorriso menino
Azul do céu

Menino tão lindo
Tuas mãos suaves
Quando tocam as minhas
Teu suor já denuncia
Encharcar-me de amor

Menino tão bonito
Tua mentira tão verdade
A força e a saudade
Deleita-me por ti

Menino bonito
Apaixonei-me de primeira
Tens doçura de sonho
brisa leve e melodia
É por ti todo o amor que proponho.


Palavras em vão

2 comentários:

"Hamilton H. Kubo - Profundo Pensar" disse...

Bela poesia, transborda alegria.
Doce menino tão somente existe, por contemplar tão bela menina e seu amar.

Beijos!

Mandy disse...

O amor faz tão bem, não é verdade? :) Espero que esse menino bonito entenda o quanto ele é importante e o tamanho de sua beleza pra você. Adooorei *-*
Beijoos
Mandy