"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

17.6.10

Momentos


Novas idéias
rumos
me encontro por aí
alguém me encontrará

Traçando meus sonhos
dividindo luares, sóis, mar
renegando solidão
mais convivendo sem parar

Talvez em um momento sequer
eu me descubra
assim, de repente
o meu bem-querer-bem
ou mesmo o meu entender

Escolhendo destinos
esperando sorrisos
de um lado do horizonte
sou mais uma
sou alguém que espera..

Palavras em vão

6 comentários:

"Hamilton H. Kubo - Profundo Pensar" disse...

E quem nesta vida não guarda em seu intímo alguma espera?

Então seja lá o que espera, jamais estará a esperar sozinha.

Beijos!

Lua disse...

que lindo!

bjo ;)

Priscila Rôde disse...

A gente sempre espera, Ju. Mesmo sem tempo, a gente espera. rs


Beijo.

Tania Girl disse...

Esperar sempre.. O importante é nunca desistir!!

*-*
Lindo post, Ju!!
Maravilhoso!

bjos'

Mundo do Gê disse...

Oi Juliana!

Escolhendo destinos
esperando sorrisos
de um lado do horizonte
sou mais uma
sou alguém que espera..

Hum gostei muito desse seu trecho, e vou esperar vc no Mundo do GÊ pois tenho selo pra vc!
Abração!

Grasi disse...

Eu tb sou alguém que espera...
Bjão lindona!