"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

20.6.10

A Nossa Eterna Razão


Sei que te descrevo em todos os versos que componho
nos pensamentos que atrevo a ti direcionar
na minha alma, que de repente, vai sutil ao teu encontro

Sei de todos os erros que fiz pela certeza de acertar
das semelhanças do eu te amo com o teu amar
e na força que emite sons e vão como o vento a soprar em teus ouvidos

De todos os dias que nos foram destinados
das fases que nos mostraram medos e anseios
e de todas as cores que de alguma forma cobriram nossos sentidos

Sei ainda que, enquanto o barco nos leva por esta vida de sonhos
e pelas veredas do tempo que nos merecem
vamos contando devagar a eternidade
que manterá forte esse nosso amor..

Palavras em vão


19 comentários:

"Hamilton H. Kubo - Profundo Pensar" disse...

Não existe em vida mais belo navegar, que o navegar de duas almas no mar de se amar...

Belissímo Juliana.

Beijos!

serpai disse...

Hola!

Lamento contradecirte..., tus palabras no son en vano...
Muy lindo los versos que has escrito!

Saludos,

Sergio.

! Marcelo Cândido ! disse...

Tudo tem seu preço
Até amar!!!

Boa semana de inspirações
Uhu...

Mandy disse...

O amor é lindo né *-* E eu quero voltar a sentir isso. Já me decidi.
Logo logo você ficara sabendo que eu voltei a ser feliz com um novo 'amor' :) Só espero que ele não demore pra chegar.
Beijoos
Mandy

Priscila Rôde disse...

Vida de sonhos! Que sonho!
Você é tão doce, Ju.
Tens uma leveza!

Rafaela Cabral . disse...

eu amo muito os teus posts ju . São todos doces . Lindo post . beijos :*

Tania Girl disse...

Que lindo, Ju!!

Estou sem palavras para descrever o que senti ao ler seu post.. Mas quero que saiba que achei maravilhoso!!!


bjos'

Tahiana Andrade disse...

"Sei de todos os erros que fiz pela certeza de acertar"

oEsse trecho é o mais bonito... e o mais repleto de sentimento!


Beijos

Jaque Gonchoroski ઇ‍ઉ disse...

Quando se tem amor até os erros impensados são perdoados. Faz parte não é mesmo?

Beijos linda!

Penedo Junior disse...

Parabéns, seu blog é lindo e você escreve divinamente!
Vou seguir!
Beijo grande!

Ju Fuzetto disse...

Belissimo Juju!!

Boa semana!!

beijocas

Noe* disse...

Flor, amei o poema!!!!!
E hj, indicarei seu blog lá no Costurando ;)
Espero que goste!!!!
Beijos =*

Pipa. Agora eu era o herói. disse...

Antes eu escrevia para lembrar.
Hoje escrevo para esquecer.

Beijos lindo blog

Noe* disse...

Que bom que gostou, Ju =)
Beijocas e ótima semana =*

Lua disse...

que lindo e doce!
e o amor prevalece.

bjo ;)

Iorgama Porcely disse...

Ah, o amor!
Que águas calmas e límpidas é a nossa vida quando não amamos...
Que mar agitado, bravio e tempestuoso quando amamos...
Ás vezes não sei qual dos dois é o melhor: se o calmo ou o bravio?

Bjos!!

Re Fagundes disse...

Que esse barco de sonhos nunca atraque..se perca..aprenda a voar...

grande beijo moça

to sumida porque o trabalho me consome..rs

Gabriela F. disse...

Estava com saudades de vir aqui!
É sempre bom encontrar belas palavras como as suas...
beijos

Carlos Augusto Matos disse...

Lindo poema...

Bjuxxxx