"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

13.6.10

O Nosso Primeiro Sentido


O teu olhar quando chega
Me chama, tira minha incerteza
Me conduz, reflete em mim
Esse nosso amor
Me leve para onde for

Por que não me disse dessa emoção
Que o amor era tão perfeito
Como se já fosse feito
Em outra reencarnação

Tua face, tua luz,
Que me confidencia
Verdades que eu queria
E me ensina a ser mulher

Meu primeiro amor
Ainda sinto teu sabor
És como sou
De todas as maneiras
Somos apenas um
Pela vida inteira..

Palavras em vão


Pra Você! *

18 comentários:

Lídia Borges disse...

Não, estas palavras não são seguramente "palavras em vão" porque têm música e tocam o coração.

Um beijo

Um pouco sobre mim disse...

Nossa adoreeeei a poesia, muiito liinda!
COntinue sempre assim!
Abraços!

Rafaela Cabral . disse...

Muito perfeito o post . beijos :*

Mandy disse...

Ain o primeiro amooor *--* Acho que depois de 17 anos eu encontrei o meu :) Ficou lindoo esse texto. Muito lindo mesmo. Adooorei. :)
E desculpa não ter passado por aqui esses dias Ju, tava em semana de prova ai você ja sabe como é.
Beijoos
Mandy

! Marcelo Cândido ! disse...

Show poetisa...
!!!

Juliana Doerner disse...

Que lindo!!

Amei...

Parabéns, você escreve muito bem!!

Beijos

Vinícius Aguiar disse...

Inexplicavelmente lindo! Parabéns!

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

que bonito esse post, Juliana.
Que sua semana seja mto cheia de amor.
Bjs

Tania Girl disse...

Primeiro e único amor...pela vida inteira!!


Tenha uma maravilhosa semana, Ju!!
bjos'

Mundo do Gê disse...

Juliana...Que intensidade!

O teu olhar quando chega
Me chama, tira minha incerteza
Me conduz, reflete em mim
Esse nosso amor
Me leve para onde for


Gostei muito desse trecho que inicia seu belo poema...Parabéns!

Abração, tenha uma boa semana!

Arnoldo Pimentel disse...

Linda e porfunda sua poesia,você escreve com alma e isso é bom demais para a poesia.Parabéns

ErikaH Azzevedo disse...

Tão bom te sentir mais feliz Ju, menos conflitante, mais leve no amar menina...tão bom.

Sabe Ju, ontem uma amiga me mandou um dos teus poemas pelo orkut, me senti tão mais pertinho de ti...o mundo é mesmo pequenino né menina.

Meus beijos e desejos de um lindo dia a ti viu

Erikah

"Hamilton H. Kubo - Profundo Pensar" disse...

Assim acredito se resumir amor verdadeiro.
Ele é simplesmente perfeito, tal como sua poesia que no extasia.

Beijos!

Noe* disse...

Lindo Ju =)
O melhor em seus poemas é a leveza com que conduz as palavras *-*
Bjs *=

Maria Carolina S, disse...

que lindo juu
"somos apenas um pela vida inteira" que verso lindo!!
Que bom que gostou do meu blog =p
obrigada pela visita,
beijo

Granja disse...

cara colega, mais um poema fabuloso, sigo orgulhosamente este blog =D
Parabens

Júlio Castellain disse...

...
Menina Juliana,
É por isso que volto sempre.
Beijos pra você.
...

Luna Sanchez disse...

Que bonito, moça! ^^

Passei para conhecer teu blog e agradecer pela visita e pelo comentário.

Gostei, parabéns!

Beijo.

ℓυηα