"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

26.6.10

O Que Me Interessa


Eu não tenho mais por que te amar
sendo que você não me amou
brincou, dedilhou com sentimentos
como se o tempo fosse desfazer todos os momentos..

Assim, eu não preciso mais
te esperar toda vez que resolver voar
não quero ser mais uma saída
para tua farsa acalmar

Talvez algum dia sinta a minha ausência, talvez
a companhia que fiz e refiz
mais agora tua vaidade, é pouca,
está sob suspeita por mim..

Não vou me completar com tuas palavras
elas não serão mais verdades
esqueça tudo o que se foi
eu me tenho e isso basta..

Palavras em vão

5 comentários:

Lua disse...

Se te basta, ta otimo!
A gente precisa ir atras do que vale a pena só!

bjo querida ;)

"Hamilton H. Kubo - Profundo Pensar" disse...

Quantas armadilhas encontramos em vida tão somente por se doar.
Mas não a um qualquer e sim naqueles que nos fazem em algo acreditar.
É triste a vazão da verdade quando em razão nos mostra que tal amor nunca fora verdade.

Beijos! Lindo como sempre!

Gabriela disse...

Perfeito! *-*
Sabe essa poesia descreveu perfeitamente meu momento, descreveu claramente...
Adorei seu blog meu bem, vc escreve tão bem ~~

Juliana. disse...

Obrigada Gabriela pelo elogio!
Seja sempre bem vinda ao meu cantinho!
Bjs!

Gabriela Furtado disse...

Ter a si mesmo: nem todos conseguem, e é importantissimo!
:**