"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

26.6.10

Posso Sonhar


Hoje vi nos teus olhos
algo que me fez sonhar novamente
aquelas palavras doces, todas
que só você soube decifrar

Mesmo teus óculos interferindo a face,
a espera na saída
me trouxe a alegria
antes não recompensada

Olhei para longe
senti a mesma falta querida
aqueles carros todos partiram
mais algo dizia que você de novo viria

Sei de onde é, o que faz, o que espera
sei da tua vida, dos teus passos, da tua ida
e apenas que teus olhos
guardam uma beleza, por mim jamais esquecida...

Palavras em vão

8 comentários:

Gabriela disse...

O amor ~~
É inexplicável, inesquecível...

Carlos Augusto Matos disse...

Um dia vou aí, pra escrever um romance sobre vcs dois... Parece novela mexicana... Esse amor de vcs dois me encanta...

Bjuxxx

"Hamilton H. Kubo - Profundo Pensar" disse...

Existe será forma mais bela de dizer que mesmo diante da espera existe a esperança da própria espera em sí de quem aprende a contemplação que é retrata aqui de se amar?
Da beleza mais bela, se faz então a beleza da espera de quem em verdade sabe o que é amar...

Beijos e linda poesia!

Vinícius Aguiar disse...

Não é à toa que a poesia é um dos gêneros que mais nos tocam. E como eu já disse várias vezes, vc é mestre nisso! Parabéns pela sensibilidade. Maravilhoso!

Beijos!

Márcio Ahimsa disse...

A ida é mesmo uma partida que leva apenas aonde o coração encontra, atrás dos óculos há dois olhos famintos...

Beijo.

Lua disse...

Os olhos guardam qualquer beleze, qualquer lembrança..

beijo ;)

! Marcelo Cândido ! disse...

O olhar além de tocante diz tudo
!!!

abraço Ju
...
Vamos escrever juntos heim
...

Júlio Castellain disse...

...
Lindo, Juliana.
Gostei muito.
Bjs.
...