"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

23.6.10

Presente - Meme

Meus amigos, recebi este Meme da amiga Juliana Doerner do blog Mistura Cotidiana e vou repassá-lo para vocês. Obrigada Ju.

As regras são responder ao "De Frente" e indicar 5 blogs. (vamos lá)

1 - O porque desse blog:
Sempre adorei escrever, foi um passo então. Este blogger foi criado com o intuito meu de expor sentimentos, devaneios, ilusões, quimeras e também realidade. Pelo fato de que a escrita me faz um bem enorme, pois traduzo em palavras o que sinto, o que não senti ou que já presenciei em algum momento. As palavras me ajudam sempre a encontrar o vão que tanto preciso entre os pensamentos e os meus sentidos.

2 - Minha metade que é como minha filha:
A outra metade de mim é com certeza as pessoas que amo, que estão ao meu lado nos momentos mais importantes. Que me apóiam e fortalecem, da mesma forma que busco o mesmo para todos eles, cuidando e protegendo de modo próprio.

3 - Sobre o amor:
O amor é como uma nascente, que brota a cada dia. O amor, em mim, me inspira, me contagia e com certeza, descobri um grande amor com uma pessoa linda e maravilhosa que está ao meu lado.

4 - Passado de artista:
Sonhos, quem nunca os teve? Artista, eu não sonhava em ser, o que sempre sonhei foi crescer um dia, conhecer o mundo por meio do meu ímpar olhar.

5 - Meus planos:
Tantos, que ainda tenho muitos para conquistar, vencer, alcançar. Mais conto com uma ajuda imensa que me fará alcançar todos: Deus.

6 - Odeio sopa:
Bom, sopa não é a minha melhor opção. Mais a sopa bem preparada, é sim uma delícia.

Os 5 blogs indicados são:


Amigos, também receba quem visitar este meu espaço.

Obrigada a todos!

8 comentários:

"Hamilton H. Kubo - Profundo Pensar" disse...

Ah, adorei as respostas!!

"Hamilton H. Kubo - Profundo Pensar" disse...

Olá Juliana, muito obrigado pelo MEME, ao menos acho!! rsrs

Vou faze-lo já já...

Beijos!

Priscila Rôde disse...

Adorei Ju.

"As palavras me ajudam sempre a encontrar o vão que tanto preciso entre os pensamentos e os meus sentidos. "

:)

Juliana Doerner disse...

Amei saber mais um pouco sobre você!

Mil beijos...

orvalho do ceu disse...

Olá,
Também reparto, com carinho, os meus... é dignificar a quem nos deu...
Abraços e serenidade pra vc.

Mundo do Gê disse...

Moça Juliana, grato por estar sendo acarinhado por vc através do selo...Pois acredito que saiba, que vejo os selos como carinho de amigos virtuais...

Um abração Grato!

Beta disse...

Juhhhh
Obrigada pelo meme
Em breve estarei respondendo
beijo

Carlos Augusto Matos disse...

Olhaaaaaaaaaaa, brigadooooooo... Passei aqui e tenho uma surpresa... Brigado linda, vc é um anjo...

Bjuxxxx