"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

6.6.10

Se Também Ama


Éramos somente amigos
mais o vírus do amor nos pegou bem cedo
assim, eu não estava mais só
e quando você chegou

Toda luz se transformou em sol
todo brilho em farol
toda manhã em espera
toda crença em tuas pequenas voltas

As horas correm o mundo
cada vez mais rápido
em um segundo já estamos crescidos
e o meu pensamento está em você

Só espero que perceba
não temos tempo para perder
a vida é tão rara
e este amor mais ainda para se ter..

Palavras em vão

7 comentários:

Lídia Borges disse...

Nunca há tempo a perder se é tempo de amor o tempo que se está a viver.

L.B.

Hamilton H. Kubo disse...

A raridade do amor concebido, se faz tão valiosa quanto a própria essência da vida.

! Marcelo Cândido ! disse...

Lindo...
Os sentimentos crescem
!!!

Grasi disse...

Coisa mais linnnda :)
Nunca perder tempo qdo o assunto é amor...
Bjão e um final de domingo super iluminado.

Rafaela Cabral . disse...

Nossa que post mais lindo Jú *-*
Beijos :*

sindromemm disse...

Oi gostei do seu blog,
visite o meu sobre sindrome do panico.
Obrigado desde já.

Mundo do Gê disse...

Ahhh, o amor tem que ser urgente como a própria vida, pois como vc mesma disse passa muito rápido e quando vemos...Já era, passou se foi...

Abraço!