"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

25.6.10


Só, em algum lugar neste espaço
os momentos parecem voar
não consigo me encontrar
e não tenho para onde correr

As horas, os segundos, os minutos
inevitáveis
e eu os vejo também
passar pelos meus olhos

Assim, talvez a razão me explique
o por que a emoção
me faz sentir

Paro o que estou fazendo
as lágrimas de desejo percorrem o meu rosto
nada ao redor
somente a solidão a me fazer mais só..

Palavras em vão


9 comentários:

"Hamilton H. Kubo - Profundo Pensar" disse...

Não vale me descrever assim...
=)

Beijos linda poetisa, como sempre um presente.
Feito em palavras, um sentimento jamais ausente.

Lídia Borges disse...

O que conforta é sabermos que depois de uma tempestade sempre virá a bonança, depois da chuva, o sol e das lágrimas o riso...


Um beijo

Beta disse...

Bonito , mas triste !
Beijo

Priscila Rôde disse...

Que importa a solidão se quando estou com ela não sou mais solidão apenas, sou o que me resta e metade do mundo de anseios que levo no peito?


Um beijo, Ju.

Maurício disse...

era. Agora não mais. Elas deixaram de existir.

Maurício disse...

não entenda mal as minhas palavras. Também gostava delas, mas hoje elas não são mais possíveis de existirem. Ainda tem como lê-las. Se quiser, te deixo o caminho.

Maurício disse...

vc é delicada e gentil. Obrigado :)

Noe* disse...

Lindo demais Ju, escreves lindamente!!!
Finalmente eu consegui colocar lá no blog a estrela que mandou pra mim ^^
Tá lá no canto esquerdo! Guardada com carinho... Beijos =*

Carlos Augusto Matos disse...

Mata essa solidão Uai!!!!!!!!

Bjuxxxx