"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

24.6.10

Só Falta Você


Vem
que eu espero
com todas as palavras
de bem te quero..

Vem para os meus braços
alcançar o laço
que falta
para o nosso enlace

Vem
que propagaremos o amor
para negar a saudade
que desata com vontade
em um sentimento vão

Vem mudar a minha vida
Sem hora de partida
acabar com a solidão que fere
sem piedade e sem razão..

Palavras em vão

8 comentários:

Júlio Castellain disse...

...
Menina,
Posso me candidatar? rs.
Lindo.
Meu beijo.
...

Tania Girl disse...

Que lindo, Ju!!
Maravilhoso.

bjos'

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Ju.
Como sempre vc nos encanta com suas palavras tão lindas.
Um bom dia pra vc! bjs

Beta disse...

Juh!
Esse é o desejo de muitos!!
Lindo !!
Beijinhos

Marcos Fabrício Araújo disse...

Belos versos!
Sou novo aqui, mas tenho dedicado um tempo so para ler seus poemas, que são muito lindos e falam a alma. Me vejo em muitos deles, assim fica fácil sentir cada letra, cada estrofe.
Parabéns pela sensibilidade e pelo dom de traduzir sua alma em letras.
Se me permitir vou me aninhar um pouco por aqui tbm! ;)

bjs...

Priscila Rôde disse...

Eu estou mais no "vai" que no "vem", Ju. rsrsrs

Thomas Albuquerque disse...

O amor chama,
vem forte e transforma o coração
na mais bela canção.

Parabens!!

[pense com carinho na idéia de fazer um livro rsrs]

beeeijos

"Hamilton H. Kubo - Profundo Pensar" disse...

Não há como negar convite assim.
Feito em poesia de sonhos e realidades sem fim.
No amor das palavras criou e esculpiu o melhor convite para a vida.

Parabéns poetisa!