"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

2.6.10

A Tua Força


Hoje, não queria dizer uma só palavra
apenas escutar, como ação de uma criança
não negar sentidos, mais reescrevê-los
ou talvez acalmá-los

Hoje, eu precisaria de calma,
de abraço apertado
de beijo roubado
como eu preciso de você

Somente e por que
o coração que sempre bate
hoje se apertou
se escondeu, se sentiu

Mais que, na verdade,
só queria se mostrar
acalmar, reviver
matar essa saudade que aperta
e com a força do amor renascer..

Palavras em vão

6 comentários:

Noe* disse...

Hoje eu queria as mesmas coisas.

=)

Lídia Borges disse...

Da saudade nascem versos mesmo rentes ao sentir...

L.B.

Hamilton H. Kubo disse...

Sua palavras vestem meu ser com perfeição.
Hoje não sei como elogiar, a não ser dizer que a admiro por permitir a alma falar.

Priscila Rôde disse...

Também preciso de calma pra escutar o coração!

orvalho do ceu disse...

Olá,
Tem dias que a gente se sente como vc bem definiu... Mas a gente cresce muito com o que experimentamos no coração.
Bjs e muita paz!

Júlio Castellain disse...

...
Gostei muito desse.
Beijo.
...