"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

30.6.10

Um Pedido


Teus olhos tão claros
Teu jeito tímido, confuso
tua história mal contada
em um sorriso profundo

Tua forma nítida de me dizer
em segundos, o que eu preciso saber
nossas vidas tão ligadas
por sonhos a tecer..

Meu jeito distraído
tão restrito a você
olhos com sorriso
e minhas mãos a te oferecer

Nossos momentos tão únicos
poucos conseguem ver
mais um pedido para Deus
fará nossa história florescer..

Palavras em vão

6 comentários:

Grasi disse...

"mais um pedido para Deus
fará nossa história florescer..."
Lindo isso :)
Bjão, lindona e uma ótima noite de quarta.

Victor Zanata (Exilados do Paraíso) disse...

"...em segundos, o que eu preciso saber..." Esse tipo de amor é prefeito, acho que é o que todos buscamos.
Muito bem escrito.

Juliana. disse...

Grasi, obrigada, uma ótima noite pra vc! Um beijo!

Juliana. disse...

Sim, Victor, buscamos, uma busca eterna não é?
Um abraço!

"Hamilton H. Kubo - Profundo Pensar" disse...

Pedido como este, que provem de amor e carinho, não tem como não ser atendido.
Rogo junto a ti que a história de ambos tenha maravilhoso florescer...

Beijos!

Beta disse...

Que vc tenha sucesso na sua busca !!
Beijo