"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

16.6.10

Voar e Seguir


Era uma vontade imensa de voar
algo que eu não podia acreditar
aquele momento
talvez fosse um pedaço que faltava em mim
uma metade que amedrontava
pela falta de me sentir

Livre

Era uma vontade de voar
eu sabia ao menos esta afirmação
o tempo, a hora, um momento só
poderia ser apenas ilusão
mais era indivisível

Aquele horizonte
como se não houvesse nenhum monte
a cortar a paisagem
apenas um norte visto de longe
nenhuma visão do fim..

Vontade de voar, era sim
de chegar, de partir
sem destino e quem sabe seguir
isso, por vez, sonho
que a cada noite
vinha me insistir..

Palavras em vão

6 comentários:

Grasi disse...

"de partir sem destino e quem sabe seguir..." Lindo isso.
Amei.
Bjão

"Hamilton H. Kubo - Profundo Pensar" disse...

Seria maravilhoso poder abrir as asas e na simplicidade um breve vôo alcançar todos os sonhos...

Juliana Doerner disse...

Amo tudo que você escreve...

Sempre que vejo que postou, eu já venho ler...

bjs ju...

Ju Fuzetto disse...

Ju, vc escreve tanta coisa linda!!!

Obrigada por proporcionar tamanha delicadeza com as palavras!!

Beijo grande

Tania Girl disse...

Esse post me deu vontade de voar... aiai...

Amei Ju.. Belas palavras! você escreve bem demais!! *-*

bjos'

Carlos Augusto Matos disse...

Solte as asas e voe...

Bjuxxx