"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

15.7.10

Ao Som dos Sentidos


Estava pensando baixinho
Sentada naquele banco em pleno
Céu todo azul, viajando em sentido longe
Para não atrapalhar o vôo dos passarinhos

Eles rodeavam as árvores
E se entendiam perfeitamente com as folhas e os galhos
O tempo seco, o ar a respirar
Eu e meus pensamentos a jorrar

Algumas vezes me perguntava
Outras apenas me forçava acreditar
Nos céus, nenhuma explicação
O coração, então, fazia questão de se posicionar

Sinais meus, que de todos, ninguém podia ver
O tempo arredio as horas
Eu ali, sentada a esperar
algo que me fizesse entender..

Palavras em vão

Nenhum comentário: