"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

13.7.10

Apenas

Hoje quero jogar para fora todos os sentidos que dentro de mim não tem lugar.

Quero paz, alegria, luz, brilho, fogo e vida.

A esperança descrita e repetida no olhar.

A magia do amor.

A intensidade do respirar. Ah, intensidade!

Apenas isso, nada mais.

Palavras em vão

9 comentários:

Noe* disse...

Que saudade estava daqui!
Da maneira suave como escreve =)
Beijocas, flor =*

"Hamilton H. Kubo - Profundo Pensar" disse...

Estou contigo.
Pois é exatamente o que procuro...

Beijos

Grasi disse...

"A intensidade do respirar...", lindo isso. Tô precisando disso tb.
Bjão lindona

Priscila Rôde disse...

Parece pouco mas, é muito e o bastante!


Beijo, Ju.

Tania T. disse...

Ah, também quero o mesmo..rsrs

Lindo post, Ju. Me identifiquei com ele.

bjos'

Carlos Augusto Matos disse...

O amor é lindo demais!!!!!!!

Bjuxxxx

Jaque Gonchoroski ઇ‍ઉ disse...

Seria ótimo se fosse sempre assim...

Quero isso sempre!

Beijos querida

Mandy disse...

Ju, tem selinho e meme pra ti no meu blog :)
Beijoos
Mandy

orvalho do ceu disse...

Olá,
Também quero a paz, a alegria, a luz, o brilho, a vida e a luz divina...
Bons desejos... boas realizações!
Serenidade pra vc.
Bjs