"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

25.7.10

De Olhos Fechados

Meus amigos, voltei rápido!
Eu precisava respirar !
Obrigada a todos!*
As vezes olhamos as palavras
E esperamos tanto mais..
Tantas promessas, tantas carências
Que acabam se tornando fumaça..

O tempo vai se esvaindo
Tudo se repetindo e negligenciamos
Um novo sorriso
Uma nova luz, como um sol surgindo

O que está acontecendo
Por que os nossos olhos estão sem enxergar
O que se passa dentro de nós
Que entendemos errado como certo..

Deixamos o sentido ao bel prazer
Esquecemos a vaidade, o saber
Nos jogamos no mundo das ilusões
Talvez para não mais sozinhos ser..

Mais isso um dia vai acabar
Veremos a claridade tão sonhada em nossa frente
E nada nos vendará, nada!
Estaremos assim, acordados como nunca!

Palavras em vão

13 comentários:

Grasi disse...

Oi Ju...
que bom que voltou... tava com saudade.
Bjão e uma ótima noite de domingo.

Iorgama Porcely disse...

Eu preciso enxerguar as verdades e não as ilusões ou as miragens, por mais que me doa eu preciso tentar manter meus olhos bem abertos.

Fico feliz que tenha voltada Ju!

Beijos!

Priscila Rôde disse...

Acordar é muito bom quando a luz não assusta!

Ju, bom que voltou! :)

Um beijo, Flor.

Silviah Carvalho disse...

Que lindo, disse muito em suas palavras, uma hora tudo acaba e encontramos forças pra dizer: Nunca mais.
te convido pra ler.
bjs.

Ju. disse...

é Ju... eu já não sei mais enxergar as coisas. nem mesmo o sei o que seja verdade.
mas, tentando em calma, espero o dia onde veremos a claridade.

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Ju....
realmente precisamos e temos que caminhar na direção disso. Enxergar a luz, iluminar, encontrar a sonhada claridade que tanto precisamos para viver.
lindo post.

E feliz com seu retorno.
boa semana

Tania T. disse...

Que bom que voltou!! \o/

Maravilhoso post!! Espero que essa tão sonhada claridade chegue mesmo um dia..

bjoO

Rafaela Cabral . disse...

"Mais isso um dia vai acabar
Veremos a claridade tão sonhada em nossa frente
E nada nos vendará, nada!
Estaremos assim, acordados como nunca!" muito perfeito o post ju *OO* amei . beijos :*

Ju Fuzetto disse...

Juju saudades, que bom q estás de volta!!

Boa semana, beijo grande

Jaque Gonchoroski ઇ‍ઉ disse...

Voltou rapidinho mesmo ^^
Espero que tenha conseguido respirar :)

E as vezes as palavras e o mundo são tão crueis que preferimos sonhar, e não acordar.

Beijos!

Gabriela Furtado disse...

Quão doce o mundo das ilusões não é?
E que a claridade das ideias logo chegue...
beijos

"Hamilton H. Kubo - Profundo Pensar" disse...

Que bom que viera respirar, assim nos dá o bom ar de vossa graça!! rsrs

Adorei o escrito, e muito esta para nos fazer pensar.
Em principal suas palavras em dizer que de tudo esperamos muito, é isso que faz com que nos percamos de nós mesmos, nos distanciando do presente para anteceder o futuro, que de fato é incerto!

Beijos Juliana, obrigado por voltar!

Cris França disse...

assim seja Ju. bjs querida