"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

8.7.10

Eu Preciso de Paz !


Definitivamente, é a paz que procuro
e dentro de mim, onde ela está?
Nos meus pensamentos insisto em encontrar
aquela que me fará somente enxergar..

Paz que me trará a paciência, que regará
com flores os caminhos que eu percorrer
a paz sem medo e sem esconder de todos
o que sinto dentro do peito para viver..

Paz que me trará o amor calmo,
surpreendente, sem dúvidas e carente
de todo o amor que tenho para oferecer

A paz tão requisitada, tão simples e coerente
a paz que existe já no interior da gente
e só precisamos dela para felizes ser..

Palavras em vão

10 comentários:

Arnoldo Pimentel disse...

A paz que procuramos está dentro de nós, temos apenas que encontrar o caminho até ela.Parabéns

Grasi disse...

Tb procuro por paz... principalmente nos últimos dias.
Bjão e uma quinta super iluminada:)

Jaque Gonchoroski ઇ‍ઉ disse...

Ah querida Ju,
Essa paz que todos procuram e muitas vezes não encontram, é o que faz falta.

Beijos

Cris França disse...

Ju, também preciso, mas nasci sem ela, vou passar a vida procurando

bjs

Thomas Albuquerque disse...

A Paz que vem de Deus..a Paz que dá amor..
é ela que nos anima a viver.

beeeijos

Mandy disse...

Agora eu entendi o que eu realmente procuro em mim mesma. É a paz tambem. Preciso disso pra poder me entender e me encontrar. :)
Ficou muito legal. Parabéns Ju.
Beijos
Mandy

! Marcelo Cândido ! disse...

O pessoal se confronta muito com a guerra dentro de si, a guerra é errada mas se pensarmos é coisa de fora...
!!!

A paz é procurada
É precisa
E será alcançada
...

Priscila Rôde disse...

Um dos nossos maiores desafios:
encontrá - la!

Daynara Aparecida disse...

Juuu, floor
Tem desafio pra tii lah no photograph
;D

Beeijos

Beta disse...

Vai encontra-la e qd isso acontecer, me conte !
Beijo