"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

9.7.10

Eu Quero Amar


"Como se não houvesse amanhã
Porque se você parar pra pensar
Na verdade não há
Me diz porque é que o céu é azul
Me explica a grande fúria do mundo"

Pais e Filhos - Dado Villa Lobos. Renato Russo. Marcelo Bonfá

Eu quero amar
Sem medo de ser feliz
Nada de dúvidas e receios
Como se amanhã não existisse

Eu preciso amar
Sem tréguas para a dor
Com atos, versos e sabor
E surpresas para temperar

Eu quero amar
Completa e diferente
Da forma que o coração sente
O belo gosto de se apaixonar

E viver esse amor
É saber dar valor
A tudo que se faça presente
E sentir a eternidade a nossa frente!

Palavras em vão

8 comentários:

Lua disse...

Amar é mesmo algo maravilhoso, nao é errado querer o que a gente quer!

beijo,
bom fim semana ;)

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Lindo Ju!
Você sempre com um belo poema e uma imagem perfeita.

Beta disse...

Acho que todos nós keremos amar assim!
De verdade!!!
Lindinho o seu post
Beijo

Jaque Gonchoroski ઇ‍ઉ disse...

Ah se todos soubessem amar assim... Sem medo de se entregar. E amar de verdade...

O mundo seria muito melhor. E as pessoas também.

Beijos linda Ju

Grasi disse...

Ah o amor...
É realmente tudo de bom :)
Bjão e uma sexta super iluminada.

"Hamilton H. Kubo - Profundo Pensar" disse...

Quanto se esconde nas facetas de se amar...

Eu quero amar...

Simples de se ler e completamente complexo de se entender.

O querer amar, não se resume tão somente ao nosso querer, o querer amar esta em sentir também o amor prover.
Logo entendemos que quando se quer amar, se quer sentir toda a eternidade deste saborear.
Se sentir amado(a) é uma das facetas de se querer amar...

Beijos Juliana, seu desejo é também o meu!

Atreyu disse...

Quem não quer um amor desses? Lindo poema *--*

Victor Zanata (Exilados do Paraíso) disse...

É verdade, todos querem um amor desses, mas quantos tem essa coragem para se atirar de cabeça, sem medo ou pudor.
Lindo mesmo.