"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

10.7.10

Indo !


Venho de tão longe
De um lugar que não era meu lar
Estou a procura de algum abrigo
Que possa me acolher, me abraçar

Não sei bem ao certo
Onde encontrar
E o meu caminho vou traçando
pelo vento, que seja breve..

Carrego comigo
Sorrisos, lembranças
Um sonho na mão
E sentimentos recolhidos no coração

Não tenho riqueza
Somente uma saudade no peito
Que me guia para onde eu vou
Talvez também encontre o motivo dessa dor (o amor)..

Palavras em vão


5 comentários:

Silviah Carvalho disse...

Lindo, profundo, pude sentir sua dor.

Beta disse...

Lindissimo Juh
"...Carrego comigo
Sorrisos, lembranças
Um sonho na mão
E sentimentos recolhidos no coração... "

Tb me sinto assim hje
Beijo

Grasi disse...

Saudade é fogo!!
Bjão e um ótimo fds.

Priscila Rôde disse...

Dor e amor, combinação pouco perfeita...


Um beijo, Ju.

"Hamilton H. Kubo - Profundo Pensar" disse...

Que este caminhar jamais cesse.
Que seu abrigo logo lhe aparece.
Não terás tão somente abrigo, mas também abraço bem acolhido.
Mesmo sabendo que é duro ter de caminhar, lhe digo que nesta caminhada apoio jamais irá lhe faltar.

Beijos!