"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

15.7.10

Me Conduza


Eu te pedi uma unica dança
Aquela que me fizesse feliz
Me trouxesse a alegria
Que um dia eu perdi

Na rua
Na chuva
Na praia
Em qualquer lugar

Só te peço essa unica vez
Será que poderia me acompanhar?
Escolha a música
E deixe o som nos abraçar

E com os teus passos me conduza
Juro! Não temerei o rodopiar
Fará parte dos sentidos
Deixar a dança nos levar..

Palavras em vão

8 comentários:

Priscila Rôde disse...

Dançar sozinha uma dança que só vale a dois, não dá! rs

Daynara Aparecida disse...

E são desses momentos simples de dança a dois que a felicidade gosta.. e a gt tbm.. né?

Lindo!

Jú. disse...

Me veio na cabeça: Save the last dance for me.

ErikaH Azzevedo disse...

Toda alma é uma música que se toca.

Rubem Alves

E é o amor que afina o instrumentos, dá o tom, o ritmo dos compassos....e é o amor que nos faz querer dançar.

Bjinhos Ju

Erikah

Mundo do Gê disse...

Também quero ser conduzido, pela dança, por alguém que saiba onde a tal da felicidade faz sua morada!

Linda sua forma de pedir para ser conduzida!

Abraço Juliana!

Tania T. disse...

Que perfeito!!!

Gostei da imagem, deu certinho com o post.. muito lindo!!

bjoO

Jaque Gonchoroski ઇ‍ઉ disse...

Ah como é bom dançar... Com a pessoa certa então :D

Beijos Ju!

Victor Zanata (Exilados do Paraíso) disse...

Garota inspirada, gosto muito dos seus textos... Depois desse poema vou aprender a dançar... Me pareceu realmente bom.