"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

15.7.10

Onde Tudo se Perdeu?


Quantas vezes olhei para o céu
E pedi que tudo retornasse
Se eu pudesse rebobinar a vida
e me levar àquele instante.
Doce saudade!

Eu saberia o que fazer,
Tantos sentimentos que coloquei
Cresceriam os sonhos que direcionei
Não os deixaria morrer

Tantas palavras foram desalinhadas
Outras esquecidas pelo tempo
Apesar de que foram momentos
E muitos, fazem o agora

Mais, onde isso se perdeu?
Ainda há resquícios evidentes
Se eu pudesse reviver
Ah! Eu faria tudo diferente...


Palavras em vão

3 comentários:

"Hamilton H. Kubo - Profundo Pensar" disse...

Nenhum momento passado é perdido.
Quisera eu como tú voltar a algum lugar já deixado, permanece em memória e o sentimento jamais deixa o peito.
No entanto aprendemos, a duras penas mas aprendemos.
Que lugar algum é melhor para se refazer do que o agora!

Beijos

Mandy disse...

Sim, eu faria tudo diferente tambem. Não teria deixado que aquela briga acontecesse, e nem deixaria que terminassemos daquela maneira. Se eu soubesse que seria assim no final, eu teria feito de tudo pra poder ir ao encontro dele. Eu não teria ido para aquelas festas, e nem teria viajado aquele fim de semana. Se eu soubesse disso tudo, eu não teria voltado com aquele meu ex. Não teria feito todo tipo de ciume que fiz, e nem teria feito todas as cenas sem motivos.
Ah, como eu queria poder voltar no tempo tambem... :( Mas, o tempo serve pra aprendermos com os nossos erros, não é? Bom, eu aprendi. Mas eu queria muito que ele entendesse isso e voltasse pra mim.
Enfim, ficou lindo. :) E bom, espero que tudo fique bem.
Beijoos
Mandy

Jaque Gonchoroski ઇ‍ઉ disse...

Ju, acredito que todos tenham algum momento do passado que gostariam de retornar e mudar...
Eu e meu marido temos vários... Coisas que não mudariam nada no presente, mas que fariam o passado mais agradável de recordar, sabe?

Mas agora é viver o presente e tentar não deixar passar os momentos.

Beijos amiga querida!