"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

14.7.10

Presentes - MeMes e Selos

Bom, amigos ganhei dois presentes - Memes.

O Primeiro foi da Daynara do Blog Photograph D3
e as regras são: descrever-me em 5 defeitos e 5 qualidades. Tarefa difícil, mais aceito o desafio.
5 defeitos:
  1. Teimosa
  2. Exigente
  3. Individualista(no meu cantinho)
  4. Insistente
  5. Chata (só um pouquinho também)
5 qualidades: (são tantas rss)
  1. Detalhista
  2. Amorosa, carinhosa
  3. Decidida
  4. Alegre
  5. Gentil
O Segundo Meme foi me concedido com carinho pela Mandy do Blog A menina dos olhos de mel, a regra é dizer 6 coisas sobre mim que talvez vocês não saibam. Bom, vamos lá.
  1. Filha única.
  2. Sou uma apaixonada por crianças.
  3. Me entrego aos pensamentos inteiramente, como se eles me levassem a algum lugar.
  4. Quando quero algo, ah ninguém me segura; mais luto com dignidade, sem passar por cima de ninguém.
  5. Tenho uma felicidade que não cabe no meu peito e que sai pelo sorriso.
  6. Sou dengosa, amo carinho.
E da Mandy também recebi esse selo, lindo não?


E tem algumas regras:
1) Para ti, um olhar vale mais que 1000 palavras? Com toda certeza.
2) Ainda te lembras a quem lançaste o teu primeiro olhar? Realmente, não.
3) Comentar o blog de quem o criou. Na verdade, foi a Mandy que chegou até o meu cantinho, bom neh! E vale a pena todos conhecerem, o blog dela é lindo!

E este selo também, que não veio com regras:

Bom, amigos eu vou indicar 5 bloggers para, se quiserem, realizarem esses desafios e os selos:
Gabriela Furtado - As palavras sempre ficam

E também receba os que aqui se fazem presentes e me dão a graça de cada carinho deixado!
Um abraço a todos!

4 comentários:

Priscila Rôde disse...

Ah, amei o primeiro selinho. Tão lindo! :)

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Bacana esse selinho pq ele nos permite conhecer um pouco mais dos presenteados.

bom dia pra vc

Jaque Gonchoroski ઇ‍ઉ disse...

Oi linda! É claro que seus pensamentos te levam a algum lugar, não tenha dúvidas.

Vou postar no meu blog sim!
Beijos!

"Hamilton H. Kubo - Profundo Pensar" disse...

Primeiramente, obrigado pela indicação!!
Mas que é um desafio, isso não tenho dúvidas... rsrs

Posso pensar??

Vou postar sim, permita-me apenas colocar as idéias em ordem...rsrs

Beijos Juliana e obrigado novamente!