"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

3.7.10

A Procura


Caminhar a procura de um novo sentir
Se este existir, estarei lá onde estiver
Se tuas palavras nasceram para mim
Me espere, vou chegar, venha o que vier..

Estarei a procura de um novo amor
Daquela confiança explícita no olhar
Na mistura de amar e se apaixonar
Na imperfeição mais discreta
Na certeza mais exata do amor


Na timidez correlata com a que carrego
A procura de fogo e fumaça
Na medida do que sonho e quero
Na precisa força do sentimento sincero

Se esta procura se definir
Posso ter a teimosia mais absurda
A esperança mais concreta
Irei te encontrar em qualquer lugar


Com o amor que tire a razão independente
Que preencha a saudade carente
Que surpreenda em emoções
Toque bem fundo o coração

E Destranque a porta da solidão
Costure pedaço por pedaço os sentimentos arrancados
Mesmo que demore anos este encontro
O teu espaço estará reservado ao meu lado..


Palavras em vão

6 comentários:

! Marcelo Cândido ! disse...

Reservamos nosso espaço
Para alguém estar ao nosso lado
Sem focos de solidão
Com o sentimento na palma da mão
!!!

blogueira:* disse...

Tem selo pra você lá no meu blog amor !

Desirée disse...

lindo demais!
vc escreve mtmt bem!

Jaque Gonchoroski ઇ‍ઉ disse...

Eu, na minha visão romântica de ser, acredito que a procura por um amor verdadeiro faz parte da vida mais do que qualquer outra coisa.

Há quem diga que não, mas precisamos de uma pessoa para dividir os momentos.

Beijos querida Ju!

Mandy disse...

Que fofo. A esperança é tudo mesmo. Eu acredito que esperar faz bem, afinal um dia vai chegar. :)
Acheeei lindo. *--*
Beijoos
Mandy

Márcio Ahimsa disse...

um lugar reservado é promessa de um abrigo...


Beijo.