"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

15.7.10

Sem Você


Como te dizer algo
Se você nunca está aqui
Cada vez mais longe
O que faço pra te sentir

Nos momentos mais difíceis
Não é você que encontro
Olho a rua distante, vazia
Pelos versos que componho

A saudade já me faz companhia
Nas horas alegres
Paro e ouço a tua alegria
A falta me consome, me arrepia

Os minutos parecem eternidade
Não consigo mais entender
Se tudo que eu queria
Era só você..


Palavras em vão

3 comentários:

Jaque Gonchoroski ઇ‍ઉ disse...

Palavras belas e tristes...
Já senti isso e é muito ruim. Querer aquele alguém e saber que está longe...

Beijos :)

Marcos Fabrício Araújo disse...

"A falta me consome"

Sei bem o que é isso... sei bem o que é essa saudades consumidora... ela tem sido minha companheira nestas ultimas semanas... Saudade, ausência, silêncio...


"tenho os olhos cansados de olhar
para o além"
(Samba Em Prelúdio)

Victor Zanata (Exilados do Paraíso) disse...

Minutos que parecem eternidade... Fantástico. Realmente perfeito.