"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

20.7.10

Sentido ao Coração


Caminharei por longínquas estradas
atravessarei rios, sentidos, saudades
voltarei para a tua verdadeira chegada
onde nos meus braços te acalentarei

Farei pontes, construirei alicerce em paz
não negarei me render a todos encantos
que o sentimento me trouxeres a mais
sei que estarei segura quando te encontrar

Acordada, velarei por teu sono de anjo
te protegerei de tudo, oh meu doce acalanto
sentirei nas nuvens quando teu beijo servir
e saberei que nossos sonhos irão emergir

Dançarei a minha melhor escolha em melodia
quando estiver contigo; farei, a luz da lua, poesia
e para o resto da vida nos propiciaremos sonhar
nada atrapalhará nosso querer de eterno amar..

Palavras em vão

5 comentários:

Mundo do Gê disse...

Nada atrapalhará nosso querer de eterno amar...
Amor eterno só de amigo, que nada cobra, nada exige e muito oferece!!!

Um Feliz dia de Amigo pra vc minha amiga virtual...
Abração do coração do menino dançarino!!!

"Hamilton H. Kubo - Profundo Pensar" disse...

Trazes consigo poesia bem dita de sentimento bem quisto.
Que não seja apenas seu poetar, mas a promessa de tal amor encontrar.
E ao se depararem que haja poesia a cada passo, mas que prometa poetisa que continuará a nos guiar em suas poesias que chegam feito abraços!!

Beijos!

Márcio Ahimsa disse...

nada atrapalha um querer, quando esse querer é junto, sim, é sempre e sempre e sempre...

Beijo, querida.

Francisco de Sousa Vieira Filho disse...

E pra sempre hei de: de caminhar, de fazer pontes, de velar, de dançar e de viver na espera pelo enlace, que se momentâneo, eterno se faz... ;)

Marcos Fabrício Araújo disse...

Lindo, me fez ate sonhar...