"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

18.7.10

Seu Amor


As horas passam
Vejo fotos da sua vida
É algo que me anima
A viver e crer mais..

Ultrapasso a espera
A saudade que o vento frio sempre me traz
E penso no destino
Nas voltas que se dá

Talvez fosse preciso eu te conhecer
E quisesse mais andar e andar
Quem sabe nos encontraremos
Por alguma esquina do nosso olhar

Fiz juras de amor sincero
Mais, a ele, não deram valor
E agora, a cada segundo
Sinto-me mais perto do seu amor


Palavras em vão

Um comentário:

Jaque Gonchoroski ઇ‍ઉ disse...

Ju, a vida dá muitas voltas sim. E um dia o amor verdadeiro voltará a encontrar a felicidade a dois.

Beijos!