"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

9.7.10

Sonhos de Amor


A todo momento me vejo pensando
nos seus olhos encontrando os meus
aquele teu caminhar tímido devorando o meu
a tua boca beijando a minha em câmera lenta
no instante de um segundo somente..

Gosto suave, como brisa ao amanhecer
Ah! Como eu gosto do amor que só tua presença
me faz reconhecer
Nossas almas que definiram uma igual estrada
e se faz morada a cada dia no nosso peito

Como pode, nos encontrarmos desse jeito
será coincidência ou desejo intenso
de sermos um para o outro, apenas um
como se num beijo nossos sentidos se entregassem
e esse sonho não acabasse

Assim, eu entenderia a perfeição mais imperfeita
peço em oração o clarear dos teus pensamentos
que veja com sentimentos todo o amor
que guardo aqui dentro, a te esperar pela vida inteira..

Palavras em vão

3 comentários:

"Hamilton H. Kubo - Profundo Pensar" disse...

Os sentidos são sublimes.
Nos faz divagar no ler de suaves linhas.
Suas orações são poesias, que de certo merecem ser atendidas.
E muito mais que isso, merece de fato ter um amor compreendido.

Beijos!

Jaque Gonchoroski ઇ‍ઉ disse...

Ah Ju, que lindo post e imagem!
Deu vontade de largar tudo e viver esse sonho, agora mesmo hehe

A sós, com uma bela vista... Ah (suspiros)

Beijos querida amiga!

Victor Zanata (Exilados do Paraíso) disse...

você tem razão, se for o amor de verdade, há que se esperar a vida inteira!
Perfeito