"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

5.8.10

Comunicado

" Meus amigos como vocês estão? Estou realmente muito tempo distante daqui, por motivos pessoais, profissionais, a correria da vida está me envolvendo completamente, embora eu esteja muitooo feliz


Dessa forma, minhas postagens e consequentemente reciprocidade dos comentários vão ser realizados nos sábados e domingos, mais não deixarei em momento algum de retribuir a presença e o carinho de todos!"


"Um abraço muito grande a todos vocês!"

7 comentários:

Tahiana Andrade disse...

Oh... sentirei falta de suas postagens diárias!

Beijos

"Hamilton H. Kubo - Profundo Pensar" disse...

Que me importa sua ausência quando seu de tua felicidade.
É claro que deixa sempre muita saudade, mas saudade boa é esta em saber que se ausenta mas jamais deixa a felicidade!

Beijos linda!

Mikaele Tavares disse...

Juliana, o importante é que vc está feliz mesmo sem tempo para o blog..

Aguardo sua volta rsrs

Beijoss

Victor Zanata (Exilados do Paraíso) disse...

Sentirei falta de tantas boas poesias, mas o desejo aumenta a expectativa e se torna maior tempero na hora do deguste.

Joakim Antonio disse...

Quando alguém está feliz é inevitável a nós que acompanhamos não sermos afetados por ela, então tudo que advir desse momento será comemorado por todos que lhe prezam.


Felicidades e ótimos dias!

Rafael Castellar das Neves disse...

Então tá, só não some, hein?! Boa-sorte!!

[]sss

Gabriela Furtado disse...

Pois que não pare essa felicidade!
Beijos