"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

8.8.10

Onde Vive o Amor


Mais que de repente
Você conseguiu chegar
Cada dia mais perto está
De mim, do meu coração

E foi assim que decidi
Também entender a razão
De toda a emoção que ainda
Aguardava para acontecer

Reparei bem nas mudanças
E dentro dos meus olhos
Você se pôs a enxergar profundamente
O que o receio não me deixava ver..

Mesmo diante do tempo
E de todos os momentos
Entenderemos o que nos uni.
E que entre nós, vive o amor..


Palavras em vão

7 comentários:

Ju Fuzetto disse...

Que coisa mais linda Ju!!!

Boa semana flor, beijocas

Jaque Gonchoroski ઇ‍ઉ disse...

E que ele seja a razão do nosso viver sempre!

Beijos linda!

Carlos Augusto Matos disse...

Que lindo.............
Lindo mesmo...
O final é perfeito...
Ai o amor... Sentimento mais belo......

Bjuxxxx

Tania T. disse...

Que perfeição...

*-*

Desejo pra ti uma maravilhosa semana!!

bjoO

Cris França disse...

quero viver onde vive o amor. lind Ju! bjs

"Hamilton H. Kubo - Profundo Pensar" disse...

Infelizmente por vezes nos fazemos cegos não é mesmo.
Por isso digo o amor é clarividente!

Beijos

Mikaele Tavares disse...

Lindo *--*
Parabéns!!
O amor nos encontra quando menos a gente espera.

Beijos