"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

14.8.10

Por Nós


Eu digo que te amarei
Em cada nosso olhar que se beija
Nos versos que compomos por amor
E no abrir do teu mais lindo sorriso

Eu digo que te amarei
Na realidade que se fez ontem
Pelos sonhos que emitimos ao amanhã
Com a verdade que construímos hoje

Eu digo que te amarei
Em cada detalhe que presente estamos
No sol que vemos brilhar toda tarde
No frio que aquece nosso laço em abraço

Eu ainda digo que te amarei
Quando sente o gosto da eternidade
Nas brincadeiras sem sentido
No sabor intenso da saudade..


Palavras em vão

9 comentários:

Noe* disse...

Queria saber como tem tanta inspiração!
Me ensina?
rs
Beijocas =*

Juliana Doerner disse...

Oi Jú,

Esse foi o que eu mais gostei e me indentifiquei... Amei mesmo!!!

Você é demais!

Beijos

Grasi disse...

"No sabor intenso da saudade..." acho que é qdo a gente mais sente que ainda ama, né?!
Bjão lindona e um super domingo prá ti.

Carlos Augusto Matos disse...

Pois ame sem medo... Eu acho tão bonito isso...

Bjuxxxx

Tahiana Andrade disse...

Gostei muito deste poema... lindo como o amor!

Bjs

Marcos Fabrício Araújo disse...

A saudade é aprova da eternidade das pessoas e sentimentos que trazemos dentro de nós.

Lindo poema!
Tenha um ótimo domingo e uma semana abençoada!

Mikaele Tavares disse...

E que o amor dure e não fique apenas em palavras...Torço pelo o amor!

Beijoss

Anônimo disse...

amor da minha vida muito obrigado pela felicidade que traz a minha vida

aluisio martins disse...

vejo aqui uma alma de mulher e poeta que não teme o amor sem medidas e inscreve sonhos, realidade boa...
abs