"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

29.8.10

Por Que Te Amo?



Por que te amo?
Te amo por que com você eu vejo o céu, dando risadas
Te amo por que quando o sol nos vê, tem medo de ir embora
Te amo por que a noite de lua cheia é sucedida pela aurora
Te amo simplesmente por saber que tendo você
 Não preciso de mais nada
Te amo por que você  me dá a cura
 Pro medo de me dar por inteiro
Sabendo que sempre existe um segredo
Que não se revela no depois
Ele é sempre dado com a sinceridade
e sempre quer ser verdadeiro. Por que te amo?
Por que te amar é ir além
Não ir tão longe sabendo que o amor é estar do seu lado
Nas atitudes de alguém.Por que te amo?
Tenho que ficar calado pra pensar
Mas quando me calo a refletir
 Vem sua imagem a me sucumbir
Aí me desfaço em gotas de risos e lágrimas
Trazendo-me o sentimento que os mortais mais lutam para ter:

FELICIDADE.

Leonardo Camilo

14 comentários:

Tania T. disse...

Que perfeito...
Belos motivos para se amar...

Amei!

Beeijo

urban.go disse...

Texto muito bem escolhido, muito sentido, muito real.
Parabéns.
Bjs.

Juliana. disse...

Tania, minha amiga, obrigada pelo elogio, realmente os motivos do amor são lindos! Um beijo!

Juliana. disse...

Urbano, obrigada meu amigo. O amor é realmente uma realidade com muito sentido! Um abraço, ótima semana!

Jaque ઇ‍ઉ disse...

Ju, minha linda!
Toda vez que leio suas palavras meu coração bate mais forte de tanta alegria!

Amei esse texto. Bem particular. Bem real :)

Beijos amiga!

Juliana. disse...

Jaque, que bom que seu coração se sente assim, obrigada pelas palavras e pela sua presença com carinho! Um beijo minha amiga!

Tahiana Andrade disse...

"Te amo por que você me dá a cura
Pro medo de me dar por inteiro"

O trecho mais bonito...

Ju Fuzetto disse...

O amor é tão leve que nos faz flutuar...

Lindo Juju, boa semana!!
beijo

Carlos Augusto Matos disse...

Te amo pq amei este poema...

Bjuxxx prima...

Juliana. disse...

Oi Tahiana também achei lindo esse trecho, obrigada viu pela presença minha amiga!

Juliana. disse...

Ju Fuzetto, também concordo Ju, o amor parece ter asas e nos levar a bordo não é? Um beijo minha amiga!

Juliana. disse...

Carlos, realmente este poema é especial, a autoria então! Obrigada por suas palavras, um abraço meu amigo!

Gabriela Furtado disse...

Belos e compreensiveis motivos para se amar
beeeijos

Juliana. disse...

Gabi e como são belos os motivos para se amar! Um beijo minha amiga, obrigada pelas palavras!