"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

6.8.10

Pelos Sonhos


Hoje, eu vou dormir
Sentindo o teu cheiro
O perfume suave que te rodeia
A tua alma clara..

O teu doce beijo incólume
O sorriso mais discreto ao atrevido
A tua fala em meus ouvidos
Eu escutarei até adormecer

Lembrarei de cada segundo
Que ao teu lado pude compreender
Instantes que me levaram ao paraíso e
Trouxeram-me o chão

Hoje, simplesmente eu digo que
Sonharei com você
Como se a felicidade soubesse entender
Que a vida é tão simples de se viver..

Palavras em vão

11 comentários:

Cris França disse...

o mais belos dos sonhos, são os sonhos de amor. bjs querida

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Ju, que lindo.

Mesmo que seja só de fim de semana,é muito bom estar aqui e ler seus textos tão lindos. Esses textos são sua alma, que é bela e especial

Adoro vc!
bom fds

Lua disse...

..."Instantes que me levaram ao paraíso e Trouxeram-me o chão.."
AI a saudaaaade..

Amada a falta dói muito mesmo..e sabe aqueles dias que mesmo a falta esteja um pouco menor, lateja feito louca?!Esses são os piores dias..

bom findisemana,
bjo ;)

Mundo do Gê disse...

Mas a vida é simples de se viver, a gente é que possui o dom de complicá-la...E quando complicamos, perdemos a felicidade, pois ela está nas pequenas coisas, nos gestos mais simples, mais despercebidos que passam por nós...E por vezes não vemos por estarmos tão preocupados em complicar nossa própria vida!!!!
Ju, adoro a forma de como você escreve, forte, marcante e ao mesmo tempo tão delicada e sutil...Suas palavras muito bem colocadas, muito bem escritas, isso me encanta!

Um ótimo findi pra vc!
Abração!

Naty Araújo disse...

Tem coisa melhor do que dormir sentindo o cheiro, o gosto do beijo, lembrar de cada detalhe, cada segundo?
Definitivamente não... e suas palavras me trouxeram um gostinho de lembrança...

Beijos, Ju

Flavia C. disse...

"Tão bom morrer de amor e continuar vivendo..."

A melhor sensação do mundo é essa, de estar longe e perto ao mesmo tempo (=

Priscila Rôde disse...

Sonhe muito Ju e acorde amando ainda mais! Um beijo Querida.

Grasi disse...

Amigaaaaaaaaaa...
que tanta coisa linda!
Bjão lindona e um super domingo prá ti :)

Socorro disse...

Palavras em vão? Nada disso, são lindas, doce como mel.
Mas eu não quero sonhar... Prefiro viver a vida, pela simplicidade e humildade!

E fique tranquila que não vou sumir, rs! Mas posso viajar?rs
Beijos

Gabriela Furtado disse...

Ai, ai, essas lembranças... :#
lindo como sempre, ju...
beijão

Silviah Carvalho disse...

Olá Juliana, gosto muito da sonoridade de seus poemas, obrigada pela visita.
Bjs tenha uma ótima semana.