"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

25.8.10

Versos Teus


Minha doce inspiração 
Chegaste sem duvidar 
De mansinho fez chegar 
Preencher o vazio em mim 

Meu olhar de esplendor 
Me presenteaste com flor 
Fascina-me teu jeito de ser 
Em cada instante deste querer 

Deleita-me em promessas
Com tuas palavras escrevo poesias 
Da eternidade, quero tua companhia 
E com sublimidade faço nossa alegria 

Meu verso de amor 
Pelo tempo que se foi a espera
De todos os momentos que virão 
Serão repletos de imenso sabor 
e emoção..

Palavras em vão

15 comentários:

Juliana Doerner disse...

Ju já pensou em passar tudo que você escreve para um livro... Bjs

Jaque ઇ‍ઉ disse...

Amiga, que o amor seja sempre a inspiração para seus lindos versos :)

Beijos linda!

Priscila Rôde disse...

Teu amor transborda Ju!
Lindo!

Beta disse...

Lindo Juhhh
Momentos que valem por uma vida
SAUDADES DE VC
bju

Renata Fagundes disse...

ahhhh o amor...esse sentimento que nos dá asas \o/

beeeeeeeeeijo Ju

Juliana. disse...

Rê, é sim, o amor nós dá asas para sentir melhor cada instante da vida!
um beijo minha amiga!

Juliana. disse...

Beta, que saudades de ti também minha amiga! Os momentos de amor valem muito realmente! Um beijo grande!

Juliana. disse...

Pri, realmente, o amor nos traz uma inspiração formidável! Um beijo minha amiga!

Juliana. disse...

Jaque, também espero que seja o amor inspiração pra ti sempre, minha amiga querida! Um beijo grande!

Juliana. disse...

Ju, olha já me perguntaram também, mais ainda não imaginei as minhas palavras em livro, mais acho que seria muito bom! Um beijo Ju

urban.go disse...

Deleito-me nas tuas palavras ...
Bjs.

Juliana. disse...

Meu amigo Urbano, suas palavras também encantam, fique sempre a vontade aqui! Um abraço!

Ju. disse...

que lindo Ju... queria ter um pouco da sua capacidade e inspiração pra escrever. adoro suas palavras. beijos da Ju

Juliana. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana. disse...

Ju. nossa obrigada pelo elogio, ah vc também escreve muito bem! Um beijo Ju, bom ter sua presença aqui tá!