"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

7.9.10

Doce Espera


Ela imaginava um mundo distante
Daqueles que em sonho vivia
Sonhar era como uma constante
Que a alimentava e sempre sorria

Esperar talvez fosse ilusão
Mais em toda noite que se anuncia
A entrada de mais uma estação
Ela esperava firme a chegada

De uma completa sensação
Que roubasse de vez
Com solidez, distraído
E teimoso, o seu sensato coração

Foi em um instante imensurável
Como se um brilhante esperasse
Para diamante esse sentido surgir
Desabrochar em seu pleno ser, invadir..

Palavras em vão

28 comentários:

Talita disse...

Delícia de blog, linda as imagens e maravilhosos os textos!!

Voltarei mais vezes, rss


beijos Ta
tatapalavrasaovento.blogspot.com

Márcia ¬ disse...

oiee :)
Nossa adorei seu blog amigaa :)
viw to te seguimdo aew no seu se não for um incodomo me segue tmb ok!!!

Ju Fuzetto disse...

Divino!!

Boa quarta Juju, beijo no coração

Jaque ઇ‍ઉ disse...

Amiga... é impossível não sentir quando o amor chega... É inesquecível :)

beijo!

Silviah Carvalho disse...

Lindo Juliana, como uma canção sonora, gostosa de ouvir.
Parabéns.

orvalho do ceu disse...

Olá,
Feliz de quem encontra um coração sensato!
Abraços fraternos com votos de paz interior.

URBAN.GO disse...

É muito bonito ler este teu "desabrochar em pleno".
Bjs.

Iorgama Porcely disse...

Eu espero também tal como a menina do poema.
Apesar da espera ser angustiante, a recompensa (às vezes) vale a pena.
Belas palavras.
Abraços.

Tania T. disse...

Encantadoras palavras, Ju....

Seu cantinho me inspira!!! =D

Beeijo

Juliana. disse...

Talita
Ta, obrigada imensamente pelas palavras, volte sim e me traga sempre essa tua alegria e suas palavras! Um beijo minha amiga!

Juliana. disse...

Márcia, oi minha querida, obrigada pelo carinho, que bom que você gostou daqui, volte sempre viu! Te seguirei com muito carinho! Beijos

Juliana. disse...

Ju Fuzetto
Minha amiga, obrigada pelas palavras, sempre de muito carinho e atenção! Boa quinta pra vc e beijoss querida!

Juliana. disse...

Jaque, é impossível mesmo não ver quando o amor chega não é, por que ele invade, toma conta e a razão! É emocionante! Um beijo minha amiga, boa quinta!

Juliana. disse...

Silviah
eu que agradeço por suas palavras, obrigada sempre pela presença e carinho! Um beijo minha amiga!

Juliana. disse...

Orvalho, minha amiga, feliz sim de quem encontra, e consegue viver bem..isso é muito bom, obrigada pelo carinho sempre viu! Um beijo!

Juliana. disse...

Urbano, isso é inspiração! rs Obrigada pelas palavras e presença aqui no meu cantinho! Um abraço amigo!

Juliana. disse...

Iorgama, esperar por algo que vale a pena, compensa sim e muito, você verá se há em ti alguma espera, pq seu coração espera o bom! Um beijo minha amiga, saudades de vc!

Juliana. disse...

Tania, obrigada pelas palavras, encantadoras são tuas palavras no teu blog, que história linda! Um beijo minha amiga, você é especial!

Arnoldo Pimentel disse...

Lindo seu poema, parabéns, tudo de bom pra você.

Carlos Augusto Matos disse...

Perfeitooooooooooooooo...

Bjuxxx prima...

Juliana Dias disse...

Juu, muito bom! Seu blog é show!

Passa lá no meu, se gostar, siga!

beijão!

Mikaele Tavares disse...

Lindo,sem palavras. O seu blog sempre me deixa assim =)

Arnoldo Pimentel disse...

Tem selos de presente pra você me meu blog
http://ventosnaprimavera.blogspot.com
passe lá e pegue, beijos

Juliana. disse...

Arnoldo, eu que agradeço o teu carinho! As tuas palavras também são ótimas! Tudo de melhor pra vc sempre! Um abraço meu amigo!

Juliana. disse...

Carlos, primo, obrigada pelas palavras sempre e pela presença aqui neste meu cantinho! Um abraço meu amigo!

Juliana. disse...

Juliana Dias
Ju, com certeza passarei no seu cantinho e voltarei mais vezes, obrigada pelo convite, seja sempre e sempre bem vinda aqui tá! Um beijo!

Juliana. disse...

Mika, eu fico tão feliz em saber que meu blog te deixa feliz..isso me traz uma alegria imensa! Obrigada sempre tá! Um beijo minha amiga!

Juliana. disse...

Arnoldo, como agradecer você por tanto carinho e presentes?! Meu amigo, eu passarei sim no teu espaço e levarei comigo os selos! Um abraço e paz sempre!