"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

22.10.10

Comunicado

Meus amigos, esses dias andei numa correria "danada"
por essa razão tenho me ausentado desse espaço, do Sentimentalidades e
apenas moderado os comentários, ficando esses sem
a devida resposta. Mas sempre estarei presente em
cada cantinho de vocês, mesmo que somente pra deixar
um Oi carinhoso ou nos fins de semana! 


Me desculpem a ausência, 
Um grande abraço a todos!

6 comentários:

DÉYA... disse...

eu senti sua falta...
bjo. bom fds pra te..

FatoSempalavras. disse...

Um imenso abraço em ti e que, por favor, não demore. Run...

rs

Abraços.

Beta disse...

O IMPORTANTE É VC ESTAR BEM, ASSIM SUA AUSENCIA SERA SENTIDA SIM, MAS ALTAMENTE COMPREENSIVEL (SE É ASSIM QUE SE ESCREVE...RS)
BEIJO

Renata Fagundes disse...

Reclamei de saudades de vc no sentimentalidades agorinha..rsrs

beijooooooo

Mundo do Gê disse...

Viva intensamente, inspire-se...
Quando puder venha e compartilhe seu seu sentir...

Um abração!

Amanda Menezes disse...

Oii Ju, tava ausente desse mundinho também. :) Espero que você volte logo, assim como eu espero voltar..
E pode me chamar de Mandy sim, fofa. :)
Beijão
Mandy