"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

27.10.10

Desde que te vi


Desde que o teu nome eu vi escrito
Palavras que me completaram o vão
Meu sentido estava a sua espera
Navegando em pleno mar de solidão

Em uma imensidão que o tempo constrói
As marcas deixadas na memória,
Cada presença tua, eu saberia que
Ao meu lado, um dia estaria

Você me apresentou a paz
A sensata paz que
Ensinou o caminho do amor
Mais seguro e mais tranqüilo, cheio de sabor

E cada instante que vejo
Seguramente a tua face
Percebo a vida me presentear
Com o mais belo sorriso que eu poderia encontrar..

Palavras em vão

3 meses de amor 28-10! 

13 comentários:

Tania T. disse...

"Percebo a vida me presentear
Com o mais belo sorriso que eu poderia encontrar.."


Demaaaais!!!

Adorei'

Bjok's

Juliana Doerner disse...

Amiga, como é bom saber que agora vc esta acompanhada!! Pelo que percebi completou três meses de namoro!! Parabéns!!!

Beijos e beijos!!!

Beta disse...

Lindas palavras
O Amor faz da Vida algo ainda mais especial
Viva os seus momentos com intensidade ...
Que venham mtos meses pela frente !!
Parabéns
Beijinhos

Silviah Carvalho disse...

Lindo! profundo e sublime.
bjs.

Valendo à pena disse...

Às vezes as palavras não são vãs, mas, podem ter um outro sentido...
Lindas palavras capaz de até formar melodia...
Aparecerei sempre por aqui, e já estou te seguindo Beijos

Iorgama Porcely disse...

é incrível como algumas pessoas conseguem nos dar uma paz que nem sabíamos que precisavamos ou que existia.
São justamente essas pessoas que devemos manter junto de nós.
:)

! Marcelo Cândido ! disse...

Aí sim é amor
E inspiração pra seguir
!!!

DÉYA... disse...

o amor nos faz isso , nos inspira a sermos melhor, a estarmos melhor e a querer estar... sem sem ele nada vale a pena...
bjo ju... muito linda sua poesia...

Mikaele Tavares disse...

Lindo,lindo!!!

Lembrei do meu love rsrs

Mundo do Gê disse...

Ao chegar aqui e ler seu texto me lembrei da música do Ivo Pessoa,

Quando eu te vi...

Ju, desejo que o amor dure um, dois, três e muitos meses mais, carregado de amor e paz...

Felicidades pra vocês, pra esse lindo amor...

Abração!

Júlio Castellain disse...

...
Isso é muito bom.
Abraço Ju.
...

Priscila Rôde disse...

Tão lindo...

Felicidades, Querida!

Silviah Carvalho disse...

Tem selo de presente pra você no meu blog

umcoracaoqueama.blogspot.com