"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

15.10.10

Nós


Tudo é tão perfeito
As flores, você e o nosso tempo
Como se um rio de sentimentos
Viesse me tomar pelos braços

Em um descuido, meu amado
Eu pedi para me prender
Em teus beijos, cheiros, abraços
Doces de querer

Como se dobrassem as alegrias
Nada é tão mágico e tão simples
Quanto sentir em ti esquecida
Encontrando-me depois no teu olhar

Noite clara e dias quentes
O nascer do sol e o anoitecer
Tudo é tão perfeito, quanto os lindos momentos
 que completam o nosso viver..

Palavras em vão

11 comentários:

Lídia Borges disse...

A alegria de viver exaltada até aos limites - a perfeição!

É tempo de agarrar os momentos, não os deixar fugir-

L.B.

Priscila Rôde disse...

"Nada é tão mágico e tão simples
Quanto sentir em ti esquecida
Encontrando-me depois no teu olhar"

LINDO DEMAIS!!!!!!

Silviah Carvalho disse...

Olá Juliana, como todos, este é apenas mais uma obra primas que, sem rima deixa perfeito.
Parabéns.
BJS.

Victor Zanata (Exilados do Paraíso) disse...

Nada mais fantástico que encontrar-se num olhar amado. Linda poesia!

Carlos Augusto Matos disse...

É bom demais te ver assim olha... Fico muito feliz...

Bjuxxxx prima...

DÉYA... disse...

muito linda.

Iorgama Porcely disse...

"Em um descuido, meu amado
Eu pedi para me prender"

Perfeito essa frase.
Vou deixar como subnick do meu msn.
Com os devidos créditos.. ;)

Beijinhos!

Mundo do Gê disse...

Minha amiga Jú...E que assim vocês sejam, o complemento um do outro, aquela linha e extensão que se funde, sem mais ter início ou fim...Apenas o perfeito momento!

Abração!

Beta disse...

Os olhos nao mentemmmm... lindo demais
Beijo linda

Tania T. disse...

Tudo perfeito!!!

*-*

Bjão!!

orvalho do ceu disse...

Olá, Juliana querida
"Abraços doces de querer"...
Muito lindo seu poema, Naty.
Parabéns!!!
Tenha excelente semana com serenidade.
Bjs