"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

11.11.10

Algumas Vezes


Por que às vezes queremos estar em um lugar
E não sabemos onde é este lugar
As lágrimas escorrem como se fossem
Encontrar a imensidão do azul do céu, do luar
Tudo parece girar, sem motivo, sem forças
As palavras gritam desesperadamente
Não sabemos para onde correr, escapar
Não há segredo, invento, experimento
As portas se fecham, as sombras invadem
Por que às vezes queremos estar em um lugar
E não sabemos onde é este lugar
Se distante, se escuro, se perto, se profundo
Queremos apenas esvaziar a mente
Soltar as mágoas, as tristezas, as discussões
Será que a paz esquece de existir em situações
Gritos, murmúrios, sentimentos em um mundo
Por que as vezes o que mais queremos é estar
Em outro lugar..

Palavras em vão

10 comentários:

Angel disse...

Muitas vezes já tive esse desejo... Queria um lugar qualquer longe de tudo, de todos, onde só houvesse o silêncio, a paz. Achei teu texto tão lindo, Ju... E sabe o que pensei também? No meu caso, hoje, exatamente agora, eu sei onde gostaria de estar, mas, infelizmente é impossível. O que será pior? Querer ir sem saber pra onde, ou ter um destino impossível de alcançar?

Saudades daqui, flor... Grande abraço!

DÉYA... disse...

vc é mesmo muito linda...
ai tem um coração abençoado que jesus passou as mãos dando te o dom da palavra...
"é tudo que eu gostaria hoje esta noutro lugar"
um bjo querida...

Priscila Rôde disse...

E parece tão perto...

Cris França disse...

por tantas vezes é assim mesmo querida, bela descrição .bjs

Tania T. disse...

VERDADE!!!!!

É tudo que eu queria agora.. ir para um lugar diferente, conhecer pessoas diferentes, sentimentos diferentes.. mas que lugar é esse?

*-*

Me identifiquei demais com seu post!!

Bjokihas =*

Sayuri Okamoto disse...

"queremos sempre estar em outro lugar, mas, o lugar que sempre queremos estar, é onde nosso coração se sentirá bem..."

Adorei as palavras, continue sempre assim
Beijos me visite também espero que goste do meu blog

Camilla Lourenço disse...

Isso me lembra um texto do Caio Fernando Abreu. Mas sim, existe um outro lugar.

Victor Zanata (Exilados do Paraíso) disse...

Muito bom, muito bem escrito... tantas vezes queremos apenas não estar ali...

Iorgama Porcely disse...

É por isso que eu adoraria poder estar em dois lugares ao mesmo tempo.
Ou em duas épocas ao mesmo tempo: passado e presente.

Abraços!

Nina Oliver disse...

ai q desespero!! beijoo