"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

24.11.10

Desafio Dos 7


Meus amigos, olá a todos, recebi esse desafio do amigo Thomas do blog Apreciando Sensações, e da amiga Nilce do blog Alma dourada , obrigada amigos!


Devo então responder às sete perguntas apresentadas e no final indicar mais sete blogueiros para também respondê-las.

7 coisas que pretendo fazer antes de morrer:

- Ter estabilidade em minha profissão
- Ter uma linda família
- Ter uma filha chamada Ana Clara
- Comprar minha casa.
- Viajar mais para os lugares que amo.
- Viver ao lado do amor.
- Ser feliz

7 coisas que mais digo (ou dizia):

- “Eita!!”
- “Uai!!”
- “Amor!!”
- “ Vou ali !!”
- “Toma cuidado”
- “Eu sei”
- " Não!!!"

7 coisas que faço bem:

- Amar
- Escrever
- Dizer
- Sentir
- Ouvir
- Sorrir
- Acarinhar

7 defeitos meus:

- Teimosa
- Desconfiada
- Tímida
- Choro de raiva.
- Quero tudo para ontem.
- Muito perfeccionista
- Implicante.

7 coisas que amo:

- Deus
- Eu
- Minha família
- Meu amor
- Minha paz
- Poesia
- Advocacia

7 qualidades:

- Ser amorosa
- Ter cuidado com quem eu amo
- Ser alegre
- ser calma
- ser determinada
- ser sensata.
- Responsável


7 pessoas para fazerem o jogo dos sete (ordem alfabética):
Anita - Uma guria apaixonada


Beta - Sonhos de Fênix
Cris - Canto de contar contos
Jaque - Com certeza é Amor
Ju Fuzetto - Um lugar ao sol, perto do vento
Malu - Apenas um cadinho de poesia
Tania T - No silêncio do teu olhar.


Fiquem a vontade, meus amigos. Obrigada a todos!

3 comentários:

Talita disse...

Esse desafio foi muito gostoso para conhecer um pouco mais de cada blogueira...

bjss

Jaque ઇ‍ઉ disse...

Amada! Muito boas suas respostas. Eu amo quase tudo que vc ama, menos advocacia, que admiro mas não tentaria rs

Gosto desses desafios porque eu acabo me conhecendo mais também!

No próximo post, irei fazê-lo. Obrigada por sempre lembrar de mim!

Beijo super carinhoso amiga!

Nilce Léa Lobato disse...

Nossa querer tudo pra ontem é uma lástima né!! Bem legal este desafio, podemos ver que temos afinidades.
Obrigada por ter aceito.
Bjos