"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

3.11.10

Doçura


A paz do teu sorriso
Encanta o meu olhar
Desata todos os nós
Os receios de voar

Envolve o meu coração
Norteia a sensata razão
Estabelece perfeita conexão
E a saudade, é doce sensação

A cada sorriso que
O teu rosto exala
É como perfume
Que me embriaga

E junto a ti, 
Não há como esconder,
O brilho dos meus olhos
A te percorrer..

Palavras em vão

11 comentários:

DÉYA... disse...

éh.. o sorriso é a verdade da alma.
é o pago do encanto aos olhos de que ama..
bjo querida...

Mundo do Gê disse...

É realmente uma doçura, quando a saudade se faz uma doce sensação...
A saudade de se estar junto em instantes que passam...

Sempre lindas as tuas palavras!
Abraço Jú!

Beta disse...

realmente doce
beijo

Ju Fuzetto disse...

Sorrisos iluminados!!

beijos Ju

Nina Oliver disse...

Lindas palavras Ju! o amor inspira de tal maneira que é impossível não colocar em palavras né?! beijo queridaa

Renata Fagundes disse...

é isso que chamo de sorrisos de açúcar...ele lambuza o coração

beeeeeeeeeijo Ju

Tania T. disse...

Aahh.. maravilhoso!!!

Bjokinhas =*

Carlos Augusto Matos disse...

Eita coisa boa, ver teu sorriso radiante...

Não esqueci da entrevista não hein...

Bjuxxx querida...

Talita disse...

o sorriso é o espelho da alma..

Beijos de boa noite!!
tatapalavrasaovento.blogspot.com

Júlio Castellain disse...

...
É, aqui tá bom.
Abraços, Juliana.
...

Priscila Rôde disse...

O que posso dizer???


FELICIDADES!!!