"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

13.11.10

A Nossa História


Desde o primeiro instante
Que teus olhos cor de luz encontraram os meus
Não tive como escapar
Foi amor na certa

Nas mãos, rosas vermelhas
No sorriso, a esperança da certeza
No rosto, a beleza de um anjo
E no coração, um amor sem tamanho

Ah! Não tive como resistir,
Nem mesmo eu queria desistir
Nossas mãos se uniram
E um forte abraço nos laçou

Era noite, lua cheia, rua vazia
Um doce beijo nos calou
Era o começo da nossa história
De uma linda história de amor..

Palavras em vão

6 comentários:

DÉYA... disse...

aiii ju.. arrepiei toda...

uma vez falei pra um moço aqui mesmo na blogosfera, que poesia é alimento da alma... ele também faz cada poesia que só lendo pra crer...
vale a pena conferir... passa lá.

http://meuladohumano.blogspot.com/


ps: sempre saio da que saciada...
um lindo domingo pra vc...

URBAN.GO disse...

Que linda história de amor.
Não poderia imaginar melhor descrição de sentimentos, de pureza e sensibilidade.Toda a simplicidade do texto emana uma profunda sabedoria ... um grande talento.
Bjs.

Júlio Castellain disse...

...
Isso é bom, não é menina.
Beijo.
...

Sayuri Okamoto disse...

Uma bela história de amor, linda mesmo, palavras belas como essa não são palavras em vão...
Beijos

Tania T. disse...

A mais linda história de amor!!!

*-*

Bjokinhas =*

Fred Caju disse...

Belo texto. Vou dar uma vasculhada no histórico do seu blog, pois aqui muito me agradou!