"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

28.11.10

No Teu Colo


Adoro quando chega a minha porta
Bate a campainha do meu coração
Entra, fecha a porta e me diz palavras 
Ajuntadas a beijos com emoção

Deito-me em teu colo
E escuto histórias do nosso amor
Como é gostoso te ouvir
Ver teus olhos também contribuir

Fico horas e horas a te escutar
Parece música suave a me embalar
Meus pensamentos tendem a voar
Ir de encontro aos teus. Como é bom te observar!

Quando estou com você
Esqueço de tudo que perfaz ao nosso redor
Vejo em teu rosto a magia de viver
Sinto assim, o nosso amor fortalecer..

Palavras em vão

Feito para o meu amor!

4 comentários:

DÉYA... disse...

Poucas são as pessoas que me fascinam
algumas apenas conseguem,mas quando conseguem é pra valer...

vc é uma delas.

que este amor seja eterno perdure por quantas vidas houver...
bjo querida...

Tania T. disse...

"Quando estou com você
Esqueço de tudo que perfaz ao nosso redor"

Adorei...

Demais!!

Bjão =*

Jaque ઇ‍ઉ disse...

Ai amigaa amo tanto suas palavras rs

Me encaixo em muitas delas. Sinto exatamente isso. Me perco no som da voz dele e esqueço de tudo :)

Beijos!

Vanessa Souza Moraes disse...

Palavras musicadas.