"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

27.11.10

O Nosso Olhar



Como é bom sentir teu rosto junto ao meu
O seu abraço a me envolver de perfume
Sentir teus olhos a me pedir um beijo
E tuas mãos ao acariciar os meus cabelos..

Nos momentos em que o vento nos toca
Sinto toda a paz que tua presença coloca
Como é bom sentir teu dançar engraçado
E você, desconfiado, quando faz algo errado

Como é bonito sentir tuas palavras de amor
Saborear o inteiro doce sabor de te ver sorrir..
Ver seu rosto iluminar quando feliz está
Perguntar se está pensando em algum lugar?

Como é perfeito sentir o teu carinho leve
Sentir teu sono descansar em meu colo breve
Tua forma de mostrar que me gosta sem demora
Amar sem perceber o tempo, nem sequer a hora..

Palavras em vão


Feito para o meu Amor*

14 comentários:

! Marcelo Cândido ! disse...

Bom que ainda há quem cultive amor!

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

especial, como sempre, Ju!
amar sem perceber o tempo...é a melhor coisa do mundo.

um bom dia pra vc
bjs

DÉYA... disse...

Eu sempre espero por suas palavras.
pois tenho a certeza estabelecida de que sempre me surpreendo com elas.
Ju como vc é especial, sensivel como poucos.
um bjo de muito carinho e que esse lindo amor continue a lhe fazer muito feliz... bom fds...

Betina. disse...

Lindo demais isso! *-*

Jaque ઇ‍ઉ disse...

Ai amiga!
Que poesia mais linda... Digna de divulgação, como todas as outras rs

Publiquei o desafio já, no próximo post vou colocar um trecho dela, posso? :)

Super beijo minha linda!
Bom final de semana

Silviah Carvalho disse...

Ju, que forma linda de falar do amor, que amor bonito.

DÉYA... disse...

ju fiz um mimo pra vc. espero que goste. vou postar e vc pega lá tá.
bjo de muito carinho.
carinho que aprendi a ter por cada letrinha que leio aqui viu..

Lua disse...

Ai que isso é BOM demais!
bateu saudades agora..

bom domingo querido,
bj ;)

Victor Zanata (Exilados do Paraíso) disse...

O amor é lindo nas coisas mais simples. Lindo e brilhante!

Iorgama Porcely disse...

Nossa Ju que lindo.
Adorei essa parte: "Sinto toda a paz que tua presença coloca".

*--*

Solange disse...

diante do amor o tempo não existe...

que lindo texto !!

amei.

beijo

Sayuri Okamoto disse...

nosso olhar como um só apenas nos olhamos e ficamos...breve pensar em ti agora...

Amei o poema
Beijos

Shuzy disse...

Ah! O amor...
Ficou tão bem retratado nesse teu poema... Leve e lindo!

DÉYA... disse...

fico feliz que tenha gostado..
foi de coração com muito carinho.
vc merece. tens uma alma nobre.
bjo e uma linda semana.