"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

18.12.10

Só o Amor...


Ele era discreto, todo cheio de manias
Ela sempre agitada, não importava com a vida
Ele era caseiro e se sentia bem assim
Ela gostava de festa, balada, aqui e ali..

Ele era romântico a moda antiga
Ela preferiria apenas gostar, mas
Ele era certinho, um homem pra casar
Ela era estranha, cada dia em um lugar

Ele era atencioso, todo cheio de recatos
Ela era atrevida, sempre disposta a contrariar
Ele era sistemático, não gostava de aparecer
Ela vestia roupa amarela, só para enaltecer

Ele tinha religião, sempre prestes a agradecer
Ela era contrária, a tudo que pudesse crer..
Ele a amava incondicionalmente
E sem ele, ela não tinha razão para viver..

Palavras em vão

7 comentários:

so sad disse...

os opostos e os dispostos se atraem!
beijo!

Agência PSD Designer Ltda. disse...

LEGAL TEU BLOG... TO SEGUINDO.. SEGUE-ME

LUCRE COM SEU BLOG:
www.psdesigner.com.br/entretenimentos

Seu blog é divulgado aqui após cadastrar-se

SIGA-NOS:
www.psddesigner.blogspot.com

OBRIGADO!
Marcos Roberto

Déya... disse...

Que lindo Jú!
Essa é a prova viva de que o amor supera tudo...
esta acima de qualquer coisa...
até de nós mesmos!
bjO querida minha..
um ótimo sabado pra vc..

Iorgama Porcely disse...

Como diz a música do teatro mágico (Pratododia): "Os dispostos se atraem"

E daí que eles sejam opostos, se estiverem dispostos mesmo vão lutar por esse amor e vencer. :D

Victor Zanata (Exilados do Paraíso) disse...

Que bonita a união dos opostos. Realmente não importa como somos, mas o quanto amamos.

Priscila Rôde disse...

Ah que lindo! Você palavreia bonito demais!

Ivson disse...

Oi Juliana, obrigado pelo comentário. Só tenho uma coisa á dizer, O AMOR SUPERA TUDO pra quem ama de verdade!!!