"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

12.12.10

Em Meio a Multidão



Sou vento
Brisa
Fogo
Água que alivia

Sou sol radiante
Também lua
Tempestade
Doce calmaria

Sou única 
Entre várias em mim
 Mulher quieta
Menina atrevida

Sou Sonho
 Corrente poesia
Intensidade
Forte energia

Sou Realidade
E também pura fantasia!

Palavras em vão

8 comentários:

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

vc é maravilhosa, Ju! adoro vc!
boa semana

Tania T. disse...

Perfeeeito!!

=D

BjO

Jaque ઇ‍ઉ disse...

Você é tudo de bom hehe

Um pouco de fantasia não faz mal a ninguem querida.

O beijo

Iorgama Porcely disse...

"Sou única entre várias em mim"

A.D.O.R.E.I

Ju Fuzetto disse...

Demais Ju!!

boa semana, beijocas

Renata Fagundes disse...

pra mim vc é mulher menina

pessoa querida :)

beijos cintilantes Ju

tenha uma semana incrível

Pérola Anjos disse...

As duas andam juntas, realidade e fantasia, uma solta a corda, a outra puxa.

Belo!

Beijos, flor!

Déya... disse...

concordo com a Rê vc é "mulher menina" e acrescento...
linda de ler...
bjO querida minha..