"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

24.12.10

Entardecer Em Nós



Todos os dias nossos corações pulsam em plena frequência
Como é bom sentir o teu calor esquentar o meu corpo
Sentir tuas mãos abraçarem as minhas com carinho
E que não estou mais sozinha, estás ao meu lado!

Ver o entardecer de mãos dadas com você,
Saber que teus olhos choram de alegria
Perceber a beleza da sua simplicidade e confiança
Ouvir tua voz me dizendo sempre boa noite e bom dia..

Deitar-me no teu ombro e esquecer da vida
Ouvir teu canto e dizer a ti o quanto aprendi
A ser mais do que eu pensava ser
Desde o momento em que te conheci

Como gosto de sentir o doce beijo da tua boca
Olhar a lua e entregar a cada estrela um pedido
Lembrar de cada instante lindo que passamos juntos
E saber que o nosso amor é bem mais que profundo..

Palavras em vão 
Para o meu amor!!

FELIZ E LINDO NATAL A TODOS!!!

3 comentários:

Subentendidos do Mundo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Priscila Rôde disse...

Ju, um LINDO NATAL pra você e os seus!!!

Beijos!

Déya disse...

Que amor mais lindo de sentir...
que vocês sejam muitissimos abençoados e protegidos sempre e pra sempre!...
beijO querida ...