"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

17.12.10

Entrevista

Meus amigos é com grande honra que fui convidada pelo meu Amigo Carlos Augusto do "Blog Amanhã ou Depois" a fazer uma entrevista para a sua coluna Bate Papo com o Poeta. 



 Sintam-se a vontade para conferirem a entrevista, me conhecerem um pouquinho e aproveitem também para conhecer o espaço lindo que ele possui de palavras!

Abraço forte a todos!

Palavras em vão

7 comentários:

Thomas Albuquerque disse...

Tá importante hein?

como faço pra dar entrevista também? rsr

beeeeijo

Gabriela Furtado disse...

ficou ótima, querida
um beijão

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Ju,
Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança. Que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor e o seu Ano Novo cheio de esperança.
Beijos

Déya... disse...

Jú linda minha..
que coisa masi linda nina..
rsrs adorei ler um pouquinho mais sobre vc..
bjo querida minha poetiza do coração lindo..

Jaque ઇ‍ઉ disse...

Que chique hein amiga!
Vou lá conferir :)

Beijoo

osonhodeumaflauta disse...

Ju:

Feliz Natal e um ótimo final de semana.
Amei a entrevista.
Ficou ótima.

Beijos

Ivson disse...

Oi Juliana, vi sua entrevista ficou ótima. Estou começando com meu novo blog e gostaria de convida-la á conhecer. Um Forte Abraço!!!